Vojvoda projeta final da Sul-Americana diante da LDU: "Essa era a nossa missão"

Treinador argentino se declarou ao Fortaleza e diz ser "uma pessoa melhor" após assumir comando da equipe cearense

Da redação

Vojvoda projeta final da Sul-Americana diante da LDU: "Essa era a nossa missão"
Vojvoda, técnico do Fortaleza, antes de final da Sul-Americana diante da LDU
Fotos: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Em entrevista coletiva concedida em Puntal Del Este (Uruguai), nessa sexta-feira (27), o técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda projetou a final da Copa Sul-Americana diante da LDU neste sábado (28). Ao lado do lateral e capitão da equipe Tinga, o argentino mostrou-se feliz pela trajetória da equipe cearense para chegar na grande decisão.

Confira algumas das aspas do comandante técnico em última coletiva pré-final:

É um orgulho para todos nós estar nesta final. O primeiro é a mentalidade do clube, de crescer continuamente, o espírito de grupo é outra característica, e a humildade de todos para continuar com um aprendizado em cada competição.
Estamos em um momento único do clube e vamos fazer de tudo para conseguir o objetivo. Desde a primeira fase essa era a nossa missão, a nossa vontade de querer continuar nessa competição muito bonita de jogar e conseguimos jogar a final, que era o objetivo inicial.

Gratidão ao Fortaleza, jogadores e povo nordestino. “Um Vojvoda melhor”:

Encontrei um clube com muita vontade de continuar crescendo, primeiro agradecer aos jogadores, que compartilho o dia a dia, ao clube, ao torcedor, a todo o povo nordestino. Essa unidade fez um Vojvoda melhor, tanto como pessoa e como treinador.
Sou um agradecido pela oportunidade que o Fortaleza me deu de abrir as portas do futebol brasileiro. Fizemos o nosso trabalho, e esse trabalho vai continuar, temos que continuar com essa mentalidade para que o Fortaleza continue sendo um grande clube.

O Fortaleza entra no gramado do Estádio Domingo Burgueño Miguel às 17h deste sábado (28), em Punta Del Este - Uruguai, para definir título inédito na história do clube e do nordeste brasileiro. 

O adversário será a equipe do Equador já campeã da Libertadores e da própria Copa Sul-Americana, LDU. Os equatorianos também foram responsáveis por eliminar o São Paulo na atual trajetória, em duelo válido pelas quartas de final.

Mais notícias

Carregar mais