Após muitos boatos sobre a possível saída de Willian do Corinthians, o repórter João Paulo Cappellanes atualizou as informações sobre a situação do jogador no clube do Parque São Jorge e qual o desejo do atacante.
“Criou-se uma repercussão muito grande porque o Fabrizio Romano, que é um jornalista especialista em mercado de transferências e ele publicou que, de fato, o Willian poderia ver com bons olhos a oportunidade de voltar ao futebol europeu. Mas calma, não chegou nenhuma proposta”, disse Cappellanes.
“Obviamente que a gente respeita qualquer tipo de apuração. Mas, partindo do Willian, não é real”, completou João Paulo Cappellanes no programa Jogo Aberto desta quarta-feira (1).
A pouco mais de um mês, o jogador do Corinthians prestou queixa na Polícia após torcedores terem ameaçado sua família, que poderia estar tentando convencer o atacante a voltar para a Europa, após novas ameaças terem sido feitas e o jogador ter feito novo boletim de ocorrência.
“Acho que ninguém melhor do que o próprio jogador para poder declarar isso publicamente e acredito que é só uma questão de tempo para o Willian chegar e conversar com a gente”, disse Cappellanes, que completou - “A família do Willian ficou assustada, não só com a repercussão de ter que sair com segurança, não ficar frequentando lugar público, ameaças. Mas o Willian está focado, ele não quer sair e está feliz no Corinthians”.
Apesar de, no momento, o jogador não ter o desejo de sair do Corinthians, isso pode mudar caso apareça uma proposta oficial
“Se pintar uma proposta oficial vantajosa para o jogador e para o Corinthians, aí ‘bon voyage’. Mas, no momento, o foco é nesse final de semana, caso ele jogue contra o Atlético Goianiense”, afirmou João Paulo Cappellanes.