Horóscopo

Veja previsão do horóscopo do dia: quinta-feira (26/05/2022)

Previsão de todos os signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

André Mantovanni

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia
Arte Band

Áries

A quinta-feira do ariano pede uma boa limpeza nas gavetas e no coração. Livre-se de papéis sem validade e de mágoas do passado. Abandone tudo aquilo que não lhe serve mais e se abra para o novo.

Cor: laranja

Pedra: citrino

Touro

Comece o dia emanando energia positiva e vibrando no bem, taurino. Alguma situação desafiadora pode lhe fazer perder a fé nesta quinta-feira. Mantenha-se centrado e planeje muito bem cada passo.

Cor: dourado

Pedra: coral

Gêmeos

A sua cabeça pode estar muito agitada hoje, geminiano. Procure acalmar a sua pressa característica e faça uma coisa de cada vez. Concentre-se em cada atividade e reserve um tempo para estar sozinho.

Cor: amarelo

Pedra: ágata

Câncer

Tire o dia para fazer coisas para você, canceriano. Nem que seja um café quente e acolhedor, você também é digno de carinho e conforto. Seja a sua prioridade.

Cor: violeta

Pedra: topázio

Leão

Situações inesperadas o podem surpreender nesta quinta-feira. Use a inteligência e recalcule o seu caminho. Não deixe que imprevistos atrapalhem os seus planos.

Cor: prata

Pedra: citrino

Virgem

Não perca o foco e nem o otimismo, virginiano. Procure o apoio de pessoas que pensem como você e vibram na mesma sintonia. Você não está sozinho, não hesite em solicitar auxílio.

Cor: azul

Pedra: ametista

Libra

Esteja preparado para mudanças importantes, libriano. Você já vem se preparando há algum tempo e o momento está próximo. Siga na direção dos seus sonhos e não deixe que nada o impeça.

Cor: rosa

Pedra: cristal

Escorpião

As responsabilidades podem estar pesando e custando o seu descanso. Procure se organizar melhor e solicite ajuda se for necessário. Alimentar-se bem pode ser a chave para um melhor desempenho. Cuide de você.

Cor: verde

Pedra: topázio

Sagitário

A rotina agitada pode fazer com que você se afaste de pessoas importantes em sua vida. Amigos e familiares podem estar sentindo falta de sua presença. Procure estar por perto nem que seja através de mensagens ou ligações.

Cor: rosa

Pedra: ágata

Capricórnio

Não deixe a vida passar sem que você realize os seus sonhos, capricorniano. Você é merecedor, não coloque limitações nos seus desejos. Reconheça o seu valor e o seu potencial.

Cor: verde

Pedra: turmalina

Aquário

Nesta quinta-feira, tire de suas costas responsabilidades que não são suas, aquariano. Aprenda a delegar funções e gerir o tempo em seu benefício. Você não precisa dar conta de tudo sozinho.

Cor: cinza

Pedra: esmeralda

Peixes

Resolva logo problemas que você vem empurrando com a barriga, pisciano. Situações mal resolvidas sugam a sua energia. Muitas vezes uma boa conversa as vezes é o suficiente para acabar com uma mal-entendido.

Cor: amarelo

Pedra: água-marinha

Veja todas as previsões

Horóscopo de hoje:

Horóscopo do mês: