O corpo do motociclista de aplicativo, desaparecido desde o final de semana, é encontrado parcialmente carbonizado, no Bairro Paciência, em Sabará, Região Metropolitana de BH, na noite dessa segunda-feira (12). O corpo de Euller, 24 anos, foi encontrado pelo irmão, Keverson, junto à moto, na estrada que liga os municípios de Sabará e Raposos.
De acordo com a Polícia Militar, a morte do motorista foi motivada após a descoberta de um relacionamento extraconjugal, com uma mulher casada com Vitório, suspeito da autoria do crime. Vitório confessou o homicídio premeditado e alega que o cometeu por descobrir a traição, em novembro do ano passado, depois de um relato de agressão entre as cônjuges.
Em depoimento, o homem detalhou os procedimentos para o crime. Afirmou que preparou uma emboscada e esperou para matar Euller a tiros, na estrada que considerava devido à ausência de câmeras. Em seguida, ateou fogo no corpo para esconder o crime. O corpo foi encontrado dentro de um buraco e precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para ser retirado.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML Dr. André Roquette. O casal, de 24 e 29 anos, envolvido na morte do motorista, foi preso e conduzido até a Delegacia.