Notícias

Apoiador de Lula mata amigo bolsonarista no litoral de São Paulo

Luis Antônio Ferreira da Silva foi preso em flagrante; informou em depoimento que a discussão foi iniciada quando o bolsonarista disse que “todo petista era ladrão”

Da redação com BandNews TV

Um apoiador do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) matou um amigo bolsonarista na tarde da última terça-feira (4), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima foi esfaqueada após uma discussão política. 

Luis Antônio Ferreira da Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante e confessou o assassinato. Ele relatou aos policiais que morava com a vitima, José Roberto Gomes Mendes, de 52 anos, há cerca de cinco anos. 

No local onde o crime aconteceu, os agentes encontraram o corpo de José Roberto no chão com oito ferimentos causados por uma faca, a vítima usava uma camisa com o rosto de Jair Bolsonaro (PL). 

Em depoimento, Luis Antônio Ferreira da Silva informou que a discussão política foi iniciada quando o bolsonarista disse que “todo petista era ladrão”. Ainda segundo o lulista, José Roberto atirou uma panela em sua direção e ambos entraram em uma luta corporal, foi quando o bolsonarista foi atingido pelos golpes de faca. 

Luis Antônio Ferreira da Silva foi encaminhado para a cadeia pública de Peruíbe, também no litoral de São Paulo. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais