Notícias

Assalto em Criciúma: Perícia da PRF descobre que caminhão queimado é roubado e circulava clonado

Da Redação

Perícia da PRF descobre que caminhão queimado é roubado e circulava clonado
Perícia da PRF descobre que caminhão queimado é roubado e circulava clonado
Reprodução

Uma perícia realizada por policiais rodoviários federais na tarde de hoje (terça) descobriu que o caminhão queimado durante a madrugada na BR 101, no túnel do Morro do Formigão, em Tubarão, foi roubado há dois anos e circulava clonado. As informações são do repórter Ticiano Kessler.

O M.Benz tem registro de roubo dia 26 de outubro de 2018 em Araraquara, SP. No entanto, estava portando placas e outros sinais identificadores iguais ao de outro caminhão de mesmas características, registrado em Dumont, SP.

O veículo foi utilizado pelos bandidos que assaltaram um banco em Criciúma para trancar a entrada do túnel do Morro do Formigão, no km 337 da BR 101 em Tubarão, e assim dificultar a chegada de reforços policiais. Esta informação da perícia da PRF vai ajudar as investigações a chegar aos responsáveis pelo crime que chocou todo o país.

Valor estimado do roubo é de R$ 40 milhões. Os bandidos ainda deixaram muito dinheiro pelo caminho. No total, quatro pessoas foram presas por pegar na rua as notas roubadas e vão responder por furto. Segundo apontam as investigações, os assaltantes deixaram o dinheiro cair, e não simplesmente descartaram.

Crime parecido no Pará

Um dia depois do assalto cinematográfico em Criciúma, um crime muito parecido aconteceu em outro extremo do país. A cidade de Cametá, no interior do Pará, foi alvo de um ataque de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 02.

Mais notícias

Carregar mais