Notícias

Gerente de tecnologia do Citi Brasil morre atropelado em São Paulo

Marcelo Henrique Maciel, de 44 anos, foi atingido por um motorista alcoolizado quando andava de bicicleta

Da redação, com BandNews FM

Marcelo Henrique Maciel, de 44 anos, foi atingido por um motorista alcoolizado quando anda
Marcelo Henrique Maciel, de 44 anos, foi atingido por um motorista alcoolizado quando anda
Reprodução

Marcelo Henrique Maciel, de 44 anos, morreu atropelado na manhã deste domingo (13) em São Paulo. Ele era pai de cinco filhos e trabalhava como gerente de tecnologia do City Brasil.

Por volta das 6h30, um motorista atropelou dois ciclistas na Rodovia dos Bandeirantes. Um deles era Marcelo, que não resistiu. O outro ciclista, Aércio Ferreira, de 64 anos, foi resgatado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levado em estado grave ao Hospital das Clínicas.

Outros dois ciclistas não se feriram e um deles conversou aqui com a BandNews FM. Denilson Fragoso contou que o grupo havia saído da Praça Panamericana, na zona oeste da capital paulista, para fazer um trajeto conhecido de todos os fins de semana.

Segundo ele, as duas vítimas estavam poucos metros à frente e foram atingidas pelo veículo, que corria pela faixa do meio da Bandeirantes e, de repente, virou em quase 90 graus, na direção do acostamento.

O motorista de 28 anos que atropelou a dupla foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou embriaguez. Ele foi preso ainda no local.

Segundo informações da PM, o motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra a barreira metálica, acertando os dois ciclistas na colisão. Policiais do 33º Distrito Policial de Pirituba investigam o caso.

Em nota, o Citi Brasil prestou homenagem ao funcionário. Diz o comunicado:

“O Citi Brasil lamenta a partida prematura de Marcelo Henrique Maciel, um estimado colega e profissional admirado por todos no banco. Marcelo desenvolveu sua carreira no Citi - como prestador de serviços entre 2002 a 2010 e a partir de 2010 como funcionário da equipe de Tecnologia. O Citi Brasil se solidariza e está dando todo o apoio à família neste momento tão delicado.”

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais