Uma farmácia foi assaltada por uma quadrilha de criminosos na Zona Leste de São Paulo na terça-feira (26). Na fuga, a polícia trocou tiros com os bandidos, e o tiroteio acabou com um homem baleado e outros quatro presos. A polícia apreendeu uma revolver calibre 32 e os itens roubados pelos ladrões.
Imagens das câmeras de segurança que a Band teve acesso mostraram a ação do grupo. Cinco suspeitos renderam os funcionários do estabelecimento. Durante o roubo, eles obrigaram uma das funcionárias a recolher o dinheiro em caixa.
Após o crime, a quadrilha fugiu. As vítimas do roubo acionaram a polícia que, com as informações, iniciaram um patrulhamento até que localizaram os bandidos. Após encontrar os ladrões, a polícia deu ordem de parada, desobedecida pelo condutor, que deu início a uma perseguição.
Em dado momento, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma mureta. Em seguida, os acusados atiraram nos agentes que revidaram. Um deles foi baleado e socorrido ao pronto-socorro. Não há informações sobre seu estado de saúde. Os outros foram encaminhados à delegacia.