Boa Tarde, São Paulo

Carnaval de SP terá primeira rainha de bateria trans

A escola Colorado do Brás terá Camila Prins em 2023 à frente da bateria

Da redação 03/08/2022 • 17:46 - Atualizado em 03/08/2022 • 17:52

O carnaval de 2023 em São Paulo será único para a escola Colorado do Brás e ainda mais para a modelo Camila Prins. Ela será a primeira mulher trans da história a desfilar como rainha da bateria no Anhembi. 

A modelo tem 22 anos de dedicação ao carnaval de São Paulo e agora terá esse capítulo especial em sua trajetória. Em 2022, ela desfilou como madrinha da bateria, junto com duas mulheres cis à frente da bateria. Agora ela estará sozinha como rainha da bateria. 

“Nossa vai ser incrível! É um sonho que eu nunca imaginava e foi vindo de pouco a pouco. Já vai ser meu quinto ano à frente de uma bateria, agora sozinha! Eterna, como rainha oficial. Pra mim vai ser um grande sonho realizado, que eu nem imagino como vai ser essa sensação no dia” afirmou a modelo. 

Mesmo morando na Suíça com o marido, Camila aceitou o convite e já vive a expectativa de pisar na passarela do samba no ano que vem. "A importância é muito grande. Vou representar todas as meninas trans no Brasil e no mundo” finalizou a modelo.