Bandidos da gangue da cotovelada preocupam motoristas em vias movimentadas de São Paulo. A Band teve acesso a imagens que mostram a ação criminosa em meio a engarrafamentos, ocasião em que um rapaz usa o cotovelo para quebrar o vidro de um carro e roubar o celular os pertences das vítimas.
A polícia suspeita de que o rapaz que aparece no vídeo faça parte de uma quadrilha que pratica outros crimes semelhantes no Centro de São Paulo. O criminoso conseguiu fugir, apesar de ter sido perseguido por um motociclista. Ele ainda não foi localizado pelas autoridades.
Na Rua 25 de Março, um casal foi vítima da gangue da cotovelada. A mulher, com medo, preferiu não se identificar à reportagem da Band relatar o trauma sofrido durante o crime que sofreu.
“Gera um pânico, ainda mais quando o vidro todo caiu e se espalhou pelo carro inteiro. Fiquei sem me mexer, com medo de me cortar. A primeira coisa que a gente fez foi parar num posto de gasolina no qual um frentista nos falou que éramos a terceira vítima que passou pela mesma coisa naquele dia”, desabafou.