Homem que tentou abusar de funcionária da CPTM é solto em SP

Segundo a policia, o homem foi autuado por lesão corporal e ameaça

Da redação

O homem que tentou agredir sexualmente uma funcionária da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na estação Tamanduateí da Linha 10-Turquesa, foi solto. O caso aconteceu na última quarta-feira (12) e prisão em flagrante foi registrada pelas lentes do Boa Tarde, São Paulo

Segundo a policia, o homem foi autuado por lesão corporal e ameaça. No mesmo dia que o crime aconteceu, o homem foi levado para a delegacia e foi solto logo após prestar depoimento à policia. 

O Boa Tarde, São Paulo procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), que se limitou a dizer que no boletim de ocorrência não consta a tentativa de estupro como algo qualificado. 

Relembre o caso

Na manhã da última quarta-feira (12), um homem foi preso em flagrante depois de tentar abusar sexualmente uma funcionária da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O caso aconteceu na Estação Tamanduateí, da linha 10-turquesa, na Zona Leste de São Paulo. 

No momento do crime, o homem estava no banheiro quando a funcionária estava limpando o local, ele agarrou a mulher e tentou tirar a roupa dela, foi quando ela conseguiu gritar. Outros funcionários da CPTM ouviram o pedido de socorro da vítima e chamaram a polícia militar. 

O momento da prisão em flagrante foi registrada pelas câmeras do Boa Tarde, São Paulo. Neste momento, ele está sendo encaminhado para uma delegacia, onde prestará depoimento à polícia. 

Notícias

Carregar mais