Notícias

Embarcação usada por casal que ficou desaparecido em Angra dos Reis (RJ) é encontrada

Segundo a Polícia Civil, o barco foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (29)

Clara Nery e Amanda Martins, no Bora Brasil

A embarcação usada pelo casal que ficou desaparecido durante o mês agosto foi encontrada naufragada no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense e vai passar por perícia.

Segundo a Polícia Civil, o barco foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (29), na região da Ilha Grande, próximo ao local onde o corpo de Leonardo, de 50 anos, foi encontrado no início do mês.

Imagens obtidas pela Band, mostram o Corpo de Bombeiros tentando retirar o barco do fundo do mar. Devido a profundidade, a corporação teve dificuldades para levar a embarcação para terra.

A confirmação de que se trata do mesmo barco foi dada pelo próprio proprietário da embarcação que a alugou para o casal. 

O corpo de Cristiane Nogueira, 48 anos, também já havia sido localizado no mês anterior. O casal havia desaparecido no dia 22 de agosto enquanto passava o fim de semana em Angra.

A perícia no corpo das vítimas constatou que a causa das mortes foi afogamento. A principal linha de investigação aponta que foi naufrágio.

Tópicos relacionados