Notícias

Dentista dos famosos é alvo de roubo: ‘Entrega o relógio que ninguém se machuca’

Roberto Viotto diz que os bandidos chegaram ao Instituto Viotto perguntando pelo seu nome. ‘Achei muito estranho. Isso me fez desconfiar de alguma coisa’, declarou o dentista

Por Cesar Cavalcante

O dentista dos famosos Roberto Viotto foi vítima da “gangue do Rolex” após ter o Instituto Viotto invadido por criminosos na tarde desta quinta-feira (22). Os bandidos renderam recepcionistas e roubaram o relógio de marca de luxo do profissional, avaliado em R$ 300 mil. 

Roberto Viotto ficou famoso por atender diversos famosos, como Ludmilla, Zé Felipe e Raffaela, irmã de Neymar.

“Eles pararam a moto do lado, entraram, renderam as meninas da recepção e perguntaram quem era o Viotto, elas disseram que estaria lá dentro. Eles entraram, se depararam com 20 doutores, se assustaram, voltaram, pegaram a recepcionista e disseram: ‘me leva para mostrar quem é’”, disse Roberto Viotto, em entrevista ao Bora Brasil. 

“Ele chegou direto em mim, perguntou quem eu era e confirmei, disse: ‘todos estão rendidos do lado de fora, só quero o relógio, entrega que ninguém vai se machucar’. Foi o que fiz, temi pelas meninas, doutores e minha vida, fiz o que eles pediram”, completou. 

Segundo o relato de Roberto Viotto ao Bora Brasil, os criminosos invadiram o local com mochilas de entregadores de aplicativos de delivery. 

“Eu não expus (que estava usando) o relógio em momento nenhum, não é o primeiro que me roubam. Eu tenho cuidado de colocá-lo no bolso, entrar e colocar só no evento e eles já vieram chamando pelo meu nome, então achei muito estranho. Isso me fez desconfiar de alguma coisa”, pontuou o dentista. 

Entenda o caso 

A gangue do Rolex fez mais uma vítima em São Paulo. Dessa vez, criminosos invadiram o Instituto Viotto, do “dentista dos famosos” Roberto Viotto, renderam as recepcionistas e roubaram o relógio de luxo do dentista. O caso aconteceu na última quinta-feira (22), por volta das 16h. 

Imagens das câmeras de segurança registram o momento do assalto. Dois criminosos chegam na recepção do instituto, com capacetes, e rendem as funcionárias e uma mulher com uma criança no colo. Um dos criminosos chega inclusive a mostrar a arma para as mulheres. 

O outro bandido invade o instituto e vai direto ao encontro de Roberto Viotto, que estava em uma das salas do local. Estudantes estavam com o dentista no momento da ação e presenciaram o furto do relógio, avaliado em R$ 300 mil. 

O dentista, em post nas redes sociais, afirmou que acredita que o assalto tenha sido “fita dada”, quando alguém que conhece a rotina e o local informa os criminosos sobre as vítimas. 

Roberto Viotto registrará boletim de ocorrência e entregará as imagens para a polícia, que investigará o caso. O dentista ficou famoso por atender diversos famosos, como Ludmilla e Zé Felipe e Raffaela, irmã de Neymar.

Tópicos relacionados