Notícias

Filho de consideração de Fernandinho Beira-Mar é morto em operação policial

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação na tarde desta última quinta-feira (13) onde sete pessoas foram presas e três suspeitos mortos

Por Marcus Sadok

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação na tarde desta última quinta-feira (13) onde sete pessoas foram presas e três suspeitos mortos, entre eles Lindomar Gregório de Lucena, o Babuíno, 36 anos, filho de consideração de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. 

Babuíno estava foragido e tinha envolvimento com o tráfico, além de ser acusado por latrocínio e assalto. Ele é o principal responsável pelos maiores roubos de cargas na capital fluminense e região metropolitana, e extorsão de empresas de logística de Duque de Caxias (RI). 

O irmão de Babuíno, conhecido como 'Zé Galinha', foi preso durante a operação. Ele é chefe do tráfico de algumas favelas em Duque de Caxias (RJ). A Operação Casmurro cumpriu 24 mandados de prisão preventiva, três mandados de prisão temporária e 27 mandados de busca e apreensão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Tópicos relacionados