Bora Brasil

Maiara e Maraisa entram na programação da Virada Cultural de SP

Virada da Solidariedade acontece neste fim de semana em 12 regiões da capital paulista. Nas arenas, o público poderá doar alimentos não perecíveis, água e produtos de higiene e de limpeza para o Rio Grande do Sul

Por Juliano Dip

A Virada Cultural da Solidariedade, o maior festival gratuito do país, acontece nos dias 18 e 19 de maio em vários pontos da cidade de São Paulo. Com exclusividade, a Secretaria de Cultura confirmou ao Bora Brasil que a dupla Maiara e Maraisa entrou na programação. 

“Maiara e Maraisa fazendo parte da nossa Virada Cultural da Solidariedade. Acabou de entrar na agenda, foi confirmado agora”, informou a secretária de Cultura, Lígia Jalantonio. Segundo ela, a dupla se apresenta no domingo, em horário que ainda será confirmado. 

O evento contará com grandes arenas instaladas em 12 regiões da cidade. No total, serão 22 palcos com grandes nomes da música. O evento também será realizado nos equipamentos culturais da Secretaria Municipal de Cultura e de parceiros. 

Entre os destaques da programação, estão confirmados: Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Léo Santana, Dennis, Kevin O Chris, Vanessa da Mata, Joelma, Maria Rita, É O Tchan, BK’, Matuê, Leonardo, Elba Ramalho, Michel Teló, Raça Negra, Fundo de Quintal, MC Hariel, Lenine, Xamã, Geraldo Azevedo, Latino, Queen Live Kids e a atração internacional Julian Marley.   

A programação completa está disponível em viradacultural.prefeitura.sp.gov.br e está sujeita a alterações.   

Virada Cultural da Solidariedade 

Em solidariedade à população do Rio Grande do Sul, a prefeitura de São Paulo anunciou que a Virada Cultural neste ano será a Virada Cultural da Solidariedade, que terá tendas de coleta disponíveis em todas as 12 arenas de shows, em cada acesso de entrada. 

A contribuição é voluntária e os participantes da Virada podem doar alimentos não perecíveis, água e produtos de higiene e de limpeza.  

Banner Whatsapp

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais