Notícias

GO: polícia arromba portão e invade casa errada durante cumprimento de mandado

Vídeo mostra policial apontando a arma para um dos moradores, antes de perceber o erro. Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia

Da Redação

Policiais civis arrombaram um portão e invadiram a casa errada durante o cumprimento de um mandado de prisão, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Vídeos aos quais o Bora Brasil teve acesso mostram o momento da invasão. 

Na imagem, é possível ver uma policial apontando a arma para um dos moradores. Na sequência, uma moradora afirma que tem dois filhos – ao fundo, ouve-se o choro de um bebê. “Você acordou meu filho de dois meses”, diz. 

Durante a discussão, as pessoas que estavam na residência pedem para que os policiais informem o nome de quem seria o alvo do mandado. Após um agente dar a informação, a moradora alerta: “Quem é (nome da pessoa)? Vocês são loucos, vocês bateram na porta errada”. 

A discussão continua, e a moradora, na gravação, pede para ver o endereço que consta no mandado. Os policiais chegam a ser truculentos durante a ação. Segundo apuração da Band, os moradores do local registraram boletim de ocorrência. 

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme determinação da ordem judicial. “Eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO", declarou. 

Tópicos relacionados