Bora Brasil

Polícia identifica criminosos que mataram um policial e sua filha, em SP

No veículo usado no crime, segundo informações da Polícia Civil, foram encontradas digitais dos bandidos

Da redação

Os três envolvidos no latrocínio que vitimou um policial militar e sua filha durante uma tentativa de roubo a farmácia na madrugada de sábado (24) foram identificados e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. 

As vítimas estavam dentro de um carro, estacionadas em frente à farmácia, quando três suspeitos se aproximaram para tentar roubar o estabelecimento. O carro utilizado pelo trio foi encontrado no dia do crime em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. No veículo, segundo informações da Polícia Civil, foram encontradas digitais dos bandidos.

Uma câmera de segurança gravou a ação. O agente estava de folga, acompanhado da esposa e da filha de 19 anos. Três criminosos aparecem nas imagens e vão na direção da farmácia. Os suspeitos chegam a olhar para a arma do agente e dão “tchau” com a mão.

Quando eles começam a se afastar, o policial sai do carro e atira. Um dos criminosos troca tiros e atinge o PM e a jovem. O socorro foi acionado, mas as vítimas morreram no local. A polícia segue nas buscas pelos criminosos.

Banner Whatsapp

Mais notícias

Carregar mais