Bora Brasil

Vídeo: homem morre após ser atingido por ponta de fuzil de PM em SP

Segundo a SSP, um dos policiais deu ordem de parada, mas o motociclista desobedeceu e colidiu com o agente. Caso aconteceu neste domingo (25), na Zona Norte da capital paulista

Da Redação

Um homem morreu após ser atingido pela ponta do fuzil de um agente da Polícia Militar na manhã deste domingo (25), na Zona Norte de São Paulo. Imagens de câmera de segurança mostram o momento do choque. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais estavam fazendo uma operação para apreender veículos próximo a um baile funk na região. Durante a ação, dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade. Um dos PMs deu ordem de parada à dupla, mas o motorista desobedeceu e bateu no policial. 

No vídeo, é possível observar o momento em que o policial vai para a frente da moto erguendo o fuzil. No momento do choque, segundo a Secretaria de Segurança Pública, a colisão causou uma lesão no rosto do agente. Ele passou por atendimento médico e a arma foi apreendida. 

“Durante o incidente, a ponta do fuzil do policial atingiu o motociclista. Depois, ele foi encontrado caído no chão, com um machucado no pescoço. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. A outra pessoa que estava na moto não foi encontrada”, informou a SSP em nota. 

Segundo a secretaria, os fatos serão investigados pelo 45º DP. A Polícia Militar também apura a ocorrência por meio de um Inquérito Policial Militar (IPM). 

Banner Whatsapp

Mais notícias

Carregar mais