Bora Brasil

Vídeo: polícia prende quatro por invasão a residência na Zona Sul de SP

Crime aconteceu no bairro Cursino na madrugada deste domingo (19). Em vídeos de câmera de segurança, é possível ver a ação dos criminosos

Por Guilherme Oliveira

Quatro suspeitos foram presos após invadirem uma residência no Cursino, bairro da Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (19). Um veículo utilizado no crime, que também era roubado, foi apreendido. 

Além do carro, os agentes também recuperaram outros pertences não especificados. Em vídeos de câmera de segurança, é possível ver a ação dos criminosos. 

Nas imagens, três suspeitos saem do veículo e pulam o muro de uma casa. Um quarto suspeito, que dirige o carro, permanece em seu interior enquanto os comparsas praticam a ação. Neste momento, uma viatura da polícia passa pela rua e para em frente ao veículo. Outra viatura se posiciona atrás dele, mas o carro dos criminosos consegue escapar.

Um dos bandidos que estava fora do carro consegue alcançar o veículo antes da fuga. Os outros dois criminosos tentam fugir a pé, mas são pegos pela polícia rapidamente. A equipe realizou patrulhamento pela região e conseguiu deter os outros dois criminosos. O caso foi encaminhado ao 16º DP.

Banner Whatsapp

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais