Filho de dona de lancha que naufragou no Pará segue desaparecido

Os investigadores procuram por Marcos Souza para ouvir a versão dele. Não há mandado de prisão. Além do inquérito da Polícia Civil, a Marinha também investiga naufrágio.

Lucas Martins

Filho de dona de lancha que naufragou no Pará segue desaparecido Reprodução
Filho de dona de lancha que naufragou no Pará segue desaparecido
Reprodução

O filho da dona da lancha que naufragou no Pará segue desaparecido, segundo investigação da Polícia Civil e autoridades marítimas. Marcos de Souza Oliveira é filho de dona Lourdes e era responsável pela operação da travessia clandestina que terminou em tragédia entre a Ilha de Marajó e Belém.

Ele estava no barco no momento do acidente, mas não se apresentou para prestar esclarecimentos.

Dias antes do naufrágio, outro barco clandestino do mesmo homem foi apreendido. De acordo com as autoridades, em vez de abandonar a atividade ilegal, ele conseguiu uma nova embarcação e fez a travessia que terminou em tragédia.

Por enquanto, os investigadores procuram por Marcos Souza para ouvir a versão dele. Não há mandado de prisão. Além do inquérito da Polícia Civil, a Marinha também investiga naufrágio.

Entenda

Uma lancha carregada de passageiros, incluindo crianças e idosos, naufragou na manhã desta quinta-feira (8) na região de Belém (PA) deixando mortos e feridos. O barco fazia a travessia entre a Ilha do Marajó e Belém. Vários barcos menores foram acionados para ajudar nas buscas e resgate de passageiros que caíram na água depois que a embarcação afundou.