Brasil Urgente

Homem morre durante assalto no Guarujá; cidade registrou dois latrocínios em 48 horas

Vítima foi baleada na cabeça dentro de uma loja em Vicente de Carvalho

da Redação com Brasil Urgente

Um homem morreu durante um assalto realizado na manhã desta quinta-feira (30) em uma loja no Guarujá, litoral de São Paulo (SP). Esse foi o segundo caso de latrocínio registrado na cidade em menos de 48 horas. As informações são do Brasil Urgente.  

O crime aconteceu por volta das 9h no distrito de Vicente de Carvalho. José Fernando Alves de Lima, de 51 anos, trabalhava em uma loja de ferragens quando foi abordado por um assaltante. Enquanto isso, outro criminoso aguardava o comparsa do lado de fora do estabelecimento, escondido atrás de uma árvore.

A vítima tentou reagir com um pedaço de madeira, mas foi baleada na cabeça e morreu na hora. Os dois assaltantes fugiram juntos. Um deles se feriu na ação atirando na própria perna ao guardar a arma na cintura. 

Suspeitos foram registrados por imagens de câmeras de segurança antes e depois do crime, de bicicleta, a caminho da comunidade da Prainha. A Polícia Civil tenta localizá-los. 

Esse foi o segundo caso de latrocínio registrado no Guarujá em menos de 48 horas e o terceiro dos últimos 2 meses.  

Vídeo: turista morre baleado na Enseada

Na tarde de terça-feira (28), o comerciante Marcos José de Noronha, de 38 anos, e a esposa voltavam da praia por volta das 18h quando foram abordados, na frente do hotel em que estavam hospedados, no bairro da Enseada, por dois homens em uma moto. 

A dupla, que estava armada, anunciou o assalto e pediu todos os pertences do casal.  

Depois de entregar dinheiro, cartões e joias, Marcos José, morador de Olegário, em Minas Gerais, reagiu, entrou em luta corporal com os criminosos para tentar recuperar os itens roubados e foi atingido por um tiro no peito.  

O resgate foi chamado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu.

Vídeo: menor é suspeito de matar médico

Ele tinha acabado de sair de um restaurante quando foi abordado em um píer por dois bandidos armados em uma moto. A família é do interior de São Paulo e aproveitava os dias de folga na praia. Os bandidos levaram pertences do médico, da filha e fugiram atirando, mesmo sem ninguém reagir. Um dos disparos atingiu Rodolfo no peito.

Tópicos relacionados