Brasil Urgente

Musa fitness tem prisão preventiva decretada pela Justiça em SP

Segundo dona de loja de joias, Andreia já fez 11 compras com pagamentos falsos

Por Sandra Redivo

Andrea Zaude, de 35 anos, tentou esconder o rosto no momento da prisão em flagrante, atitude bem diferente de algum tempo atrás, quando gostava de se exibir nas redes sociais, ostentando luxo, riqueza e o próprio corpo. Mas nada conquistado com o dinheiro dela. A Justiça decretou a prisão preventiva da personal trainer nesta terça-feira (27).

Andrea, conhecida como “golpista fitness”, está presa. Ela foi detida justamente enquanto tentava dar mais um golpe, em um de seus lugares preferidos, um shopping em São Paulo. Os seguranças reconheceram a criminosa e tentaram detê-la, mas ela conseguiu fugir com o carro, pelo estacionamento. No entanto, não foi longe e o veículo foi parado pela polícia numa avenida ao lado do estabelecimento. 

Antes de ser presa, a criminosa causou um estrago. Ela bateu em carros de clientes e atropelou um segurança, que quebrou a perna em dois lugares e precisou ser levado para o hospital.

Vídeo: "Musa do Golpe", estelionatária é presa em São Paulo

Tudo começou quando os seguranças foram alertados sobre uma mulher que estava esperando uma encomenda no estacionamento do shopping. Eles reconheceram a golpista, já que ela havia aplicado o mesmo golpe, no mesmo lugar, há um tempo atrás. 

Segundo a polícia, o crime não é novo. Ela usou o mesmo golpe que usa na maioria das vezes: entrou no site da joalheria e escolheu as peças, que valem mais de R$ 13 mil. Em seguida, fez um falso pagamento via Pix e marcou de pegar os produtos. Só que a dona da loja, que já havia caído nesse mesmo golpe recentemente, alertou os seguranças. 

Na delegacia, a dona da joalheria disse que, desde setembro, Andrea já fez 11 compras de joias, com pagamentos falsos, o que rendeu até agora um prejuízo de quase R$ 40 mil. 

Vídeo: Musa fitness é presa em flagrante acusada de aplicar golpes

Tópicos relacionados