Brasil Urgente

Polícia apura se menor que matou família integrava grupos de ódio na internet

Adolescente de 16 anos matou pai, mãe e irmã após ter celular confiscado devido ao comportamento

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Brasil Urgente

Uma família inteira foi destruída por um adolescente de 16 anos. O garoto matou pai, mãe e a irmã que tinha a mesma idade dele, crime que ocorreu em São Paulo. Em entrevista ao Brasil Urgente, na última segunda-feira (20), o delegado do caso informou que o computador e celular do menor podem guardar respostas que a polícia procura.

Em depoimento, o menor disse que resolveu matar porque foi chamado de vagabundo pela família e teve o celular retirado como forma de castigo pelo comportamento. O garoto deve passar por exames psiquiátricos. A polícia não descarta a participação do adolescente em grupos de ódio na internet.

Foi o próprio adolescente quem ligou para polícia e se surpreendeu ao saber que seria enviado para a Fundação Casa.

O adolescente matou primeiro o pai pelas costas com um tiro na nuca. A irmã ouviu o barulho e desceu as escadas. Também foi executada. O menor almoçou tranquilamente, entre os corpos, foi à academia, voltou para casa e esperou a mãe chegar. Quando a mulher chegou, assassinou-a.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.