Brasil Urgente

Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para morte de MC Kevin

Artista morreu ao cair de apartamento de hotel neste domingo (16) no Rio de Janeiro

Da Redação, com Brasil Urgente

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga duas hipóteses para a morte de MC Kevin, neste domingo (17). A informação é do Brasil Urgente.

O cantor caiu de um apartamento no quinto andar de um hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A hipótese mais provável é a de que ele tenha caído quando tentava pular da sacada de um quarto para a sacada de outro quarto.

“O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá”, contou ela em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Fizeram uma brincadeira de mau gosto. Aí bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra. O vidro acabou quebrando.”

A outra hipótese avaliada por investigadores é a de que MC Kevin teria tentado saltar do quinto andar para a piscina do hotel.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local às 18h15 deste domingo (16) para o socorro no local. Segundo um hóspede, MC Kevin discutiu com a mulher e com integrantes da equipe dele.

Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin, viajou de São Paulo ao Rio de Janeiro para a liberação do corpo do filho. Emocionada, ela falou que conversou com o filho pouco antes da morte.

“Eu não esperava. Falei com ele ontem, 17h, estava tudo bem. A última coisa que ele falou para mim era o que ele falava todo dia, que me amava”, contou Valquíria.