Brasil Urgente

Polícia identifica falso entregador suspeito de matar jovem em SP

Acxel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, já tem passagem pela Polícia por porte ilegal de armas

Da redação

Acxel Gabriel de Holanda Peres já tem passagem pela Polícia por porte ilegal de armas
Acxel Gabriel de Holanda Peres já tem passagem pela Polícia por porte ilegal de armas
Reprodução/Brasil Urgente

Policiais da 1ª Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio do DEIC identificaram o suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Renan Silva Loureiro como Acxel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos. Ele já tem passagem pela Polícia por porte ilegal de armas.

Na casa dele, em uma comunidade da zona sul perto da Rodovia dos Imigrantes, a polícia encontrou a arma do crime, de calibre 38, a jaqueta que ele utilizava no momento do crime e a bolsa da empresa de delivery usada por ele.

O crime

Na última segunda-feira (26), Renan Silva Loureiro, de 21 anos, caminhava com a namorada por uma rua quando foram abordados pelo falso entregador que anunciou o assalto e pediu o celular dos dois. Eles entregaram, mas Renan reagiu para proteger a namorada e acabou sendo baleado na cabeça.

Uma câmera de segurança registrou a ação do criminoso, que após balear Renan ainda pediu o celular da moça e fugiu.

Em um segundo vídeo de segurança, gravado por um outro ângulo, é possível ver o momento em que Renan se ajoelha e diz "eu não tenho nada" antes de ser morto. Renan levou quatro tiros. A garota aparece nas imagens gritando por "socorro". 

Renan e namorada trabalhavam juntos em uma cafeteria. Eles faziam o mesmo caminho todos os dias na volta para casa.

Tópicos relacionados