A Polícia Civil de São Paulo continua à procura de Nino Abravanel e do irmão Derik que planejaram o assassinato de um homem que teria provocado a morte do avô em maio deste ano. Eles são considerados foragidos da Justiça.
Os investigadores conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostram o influencer e seu irmão momentos antes do homicídio na Zona Sul da capital. Os dois são investigados pela morte do servente de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, em um crime que teria sido motivado por vingança. Os netos e outras pessoas armaram uma emboscada para o agressor. O Brasil Urgente teve acesso às imagens captadas pelas câmeras de segurança.
Não é possível ver o momento do homicídio. O atirador aparece em um registro minutos depois indo em direção ao carro. 11 tiros foram disparados. O inquérito diz que Nino estava no carro usado para a fuga e que o atirador é o irmão dele. Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela justiça. Além deles outros quatro jovens estão na mira da polícia.
A vítima, Tarcísio Gomes da Silva, possui passagens pela polícia. Em 2018, o pedreiro foi acusado de esfaquear a própria companheira, na casa da família em Osasco, na Grande São Paulo. A mulher sobreviveu e Tarcísio chegou a ser preso e solto após alguns anos
Nino Abravanel tem milhões de seguidores nas redes sociais. Os conteúdos divulgados são sempre de ostentação. Uma vida de luxo, com mansões, motos e carrões. O jovem também incentiva os seguidores a apostarem no jogo do tigrinho, que é proibido no Brasil.
A defesa do influenciador alega a inocência dele e afirma que a prisão temporária é injusta. até o momento ninguém foi preso.