Notícias

CEO da BGaming exalta mercado brasileiro de jogos: "É um dos nossos principais"

"O Brasil é realmente importante, uma visibilidade estratégica de verdade", disse Marina Ostrovtsova

da Redação

O setor de iGaming, Bettech e apostas esportivas está de olho no mercado brasileiro. É o que disse à Band a CEO da BGaming, Marina Ostrovtsova, durante o BIS SiGMA Américas, maior e mais importante evento da área do Brasil e América Latina que ocorre em São Paulo até esta quinta-feira (25). 

“Começamos a trabalhar na América Latina há alguns anos. O ano passado foi um avanço, especialmente no Brasil. Este é um dos nossos 10 mercados principais. É realmente importante, uma visibilidade estratégica de verdade”, afirmou. 

O lançamento que a empresa trouxe ao evento é o Scratch Alpaca, segundo Marina Ostrovtsova, especialmente destinado ao mercado brasileiro. “Mas basicamente todos os slots que temos em nosso portfólio são bem recebidos pelos jogadores também”, pontuou. 

Questionada sobre o que seria o grande diferencial do mercado local, a CEO da BGaming destacou que são as pessoas.  

“Os streamers e os influenciadores. É quando você pode entrar no mercado não através do produto em particular, mas através das pessoas em particular. E o povo brasileiro é muito receptivo e falador, os influenciadores realmente podem influenciar e ajudar você a explorar o mercado. Estamos explorando isso pouco a pouco mundialmente. Esta é nossa estratégia. Já estamos nos associando [no Brasil] com influenciadores e streamers ‘top’”, concluiu. 

O que é o BIS SiGMA Américas?

O BIS SiGMA Américas é o maior e mais importante evento do setor de iGaming, Bettech e apostas esportivas do Brasil e América Latina em que especialistas e grandes empresas se reúnem para explorar novos avanços em tecnologia e estratégias, enquanto os participantes têm a chance de fazer contatos e encontrar oportunidades interessantes.

Em sua quarta edição, o evento terá mais de 200 palestrantes, tour cultural, duas apresentações de start-ups, além de 230 marcas nacionais e internacionais em exposição durante os três dias. O BIS SiGMA Américas cresceu 30% em relação ao ano passado e espera receber 10 mil visitantes.

Com edições globais realizadas anualmente em todos os continentes, SiGMA é a marca de autoridade mundial em eventos do setor de jogos de azar, com as últimas notícias, conferências do setor, bem como análises de cassinos e apostas esportivas. Os seus eventos reúnem os profissionais, empresas líderes e inovadoras para ajudar a impulsionar a indústria de jogos e apostas.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação fará uma cobertura especial do BIS SiGMA Américas no Brasil e trará informações ao vivo ao longo de toda a programação.

Mais notícias

Carregar mais