Cinco pessoas ficaram feridas após uma troca de tiros entre policiais e dois homens suspeitos dentro da comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. Após o tiroteio, pelo menos dois feridos foram encaminhados para a Assistência Médica Ambulatorial (AMA) da região.
Segundo apuração do Brasil Urgente, a princípio duas equipes da ROCAM estavam perseguindo os homens, quando eles entraram na comunidade. Uma troca de tiros ocorreu e os dois foram baleados. Então outra ocorrência surgiu, ferindo outras três pessoas, sendo dois comerciantes da região. Nenhum policial se feriu.
O coronel Carlos Former, comandante da PM na área, explicou a ocorrência para o apresentador José Luiz Datena. “A Polícia Militar foi acionada para acompanhar uma motocicleta produto de roubo, que adentrou a comunidade e em algum momento houve a troca de tiros entre os policiais e os ocupantes. Tivemos o apoio de outra equipe e houve outro confronto com a equipe de apoio”, afirma.
Segundo ele, não há informações de mortos. Dos cinco feridos, dois são criminosos e outros dois são moradores. “Estamos analisando se o quinto é um criminoso ou não. Fomos levados a adentrar a comunidade pelos policiais estarem no encalço dos criminosos”, pontua.