Notícias

Duas pessoas morrem em bungee jumping clandestino em São Bernardo do Campo

Da Redação com Brasil Urgente

De acordo com a Polícia, três vítimas pularam do 12º andar de um prédio abandonado
De acordo com a Polícia, três vítimas pularam do 12º andar de um prédio abandonado
Brasil Urgente

Duas pessoas morreram após pularem de um bungee jumping clandestino em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo, na tarde deste sábado, 28.

De acordo com a Polícia, três vítimas pularam do 12º andar de um prédio abandonado. A corda não aguentou o peso das três pessoas, que despencaram. Os dois homens morreram no local.

A terceira vítima foi uma mulher, que teve uma fratura exposta na perna e foi socorrida ao pronto-socorro em estado grave.

Segundo a Polícia, a terceira vítima não morreu porque caiu em cima das outras duas, o que amorteceu a queda. O caso deve ser registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo.

Em entrevista a José Luiz Datena no programa Brasil Urgente, a tenente Walkiria, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a atividade não é regulamentada e, aparentemente não tem certificação.  

"A ocorrência com altura é muito complicado, até para os bombeiros que são especialistas nisso. Nós treinamos diariamente. Se é complicado para nós, que somos técnicos, imagina para quem não tem certificação ou material necessário", pontuou.

Mais notícias

Carregar mais