Notícias

Filho teria matado a própria mãe e cortado a mão dela para sacar dinheiro

Identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, tinha 58 anos e foi encontrada morta com a mão decepada no quintal de casa

Da redação

Polícia prende suspeito de matar a própria mãe
Polícia prende suspeito de matar a própria mãe
Divulgação/Polícia Civil da Bahia

A polícia prendeu um homem suspeito de matar a própria mãe a facadas e cortar a mão dela para sacar dinheiro num banco. O crime ocorreu no último sábado (20), no bairro Valéria, em Salvador. Nesta segunda-feira (22), a prisão dele foi convertida em preventiva.

A vítima foi identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, tinha 58 anos. O homicídio ocorreu dentro da própria casa, segundo apurou a Band com a Polícia Civil da Bahia.

A Band teve acesso ao despacho com a decisão judicial da prisão preventiva. O documento ressalta que o suspeito confessou o crime a policiais militares e que cortou a mão da mãe para sacar dinheiro. Após o ato, o rapaz fugiu.

Segundo a decisão judicial, o corpo de Sandra Maria foi encontrado com mau cheiro e com a mão decepada ao lado, no quintal da casa onde vivia. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a motivação do crime.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais