Notícias

Homem morre e dois ficam feridos após carro passar e atirar contra PM’s em academia no RJ

Caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana no Rio de Janeiro. Em menos de um dia, quatro pessoas foram assassinadas em áreas dominadas pela milícia

Francini Augusto, da BandNews FM

Um PM que passava no momento atirou contra um suspeito que morreu no local
Um PM que passava no momento atirou contra um suspeito que morreu no local
Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se dois ataques à tiros em áreas dominadas pela milícia estão relacionados a guerra por territórios após a morte de Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko.

Em menos de 24 horas quatro pessoas foram assassinadas na Baixada Fluminense e na zona oeste do Rio. Hoje pela manhã, um homem morreu e três policiais ficaram feridos em uma troca de tiros na rua motorista Luiz Carlos Gomes, no bairro Cacuia, em Nova Iguaçu.

Segundo testemunhas, criminosos passaram atirando contra os policiais, que estavam à paisana em uma academia. Houve troca de tiros, e um suspeito morreu no local.

Nesta terça-feira (29), na zona oeste da capital fluminense, três homens morreram e cinco ficaram feridos na comunidade do Terreirão, no Recreio. Um dos mortos é um músico que estava indo acertar detalhes de um show, segundo familiares.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais