Jornal da Band

Debate: Pool da Band, Cultura, UOL e Folha terá apoio do Google e Youtube

Debate contará com sala digital para convidados, que poderão acompanhar em tempo real sobre quais candidatos e temas estão sendo mais buscados

Márcio Campos

Na eleição presidencial mais importante desde a redemocratização, a Band se une à TV Cultura, ao UOL e à Folha de São Paulo.

No Grupo Bandeirantes, além da TV aberta, o canal de notícias BandNews, as Rádios BandNews FM e Bandeirantes, o Jornal Metro e os canais Terra Viva e Agromais estarão unidos aos novos parceiros para organizar um debate histórico, no dia 28 de agosto, que vai colocar frente a frente os principais candidatos ao Planalto.

O debate acontecerá no estúdio principal da Band em São Paulo e terá ainda apoio do Google do Youtube. Band e Vibra – Empresa de Tecnologia do Grupo Bandeirantes – Contam com a parceria do Google Trends, que fornecerá dados em tempo real sobre quais candidatos e temas estarão sendo mais buscados e citados pelos internautas.

A sala digital, montada ao lado do estúdio do debate, proporcionaria uma experiência aos convidados, que poderão acompanhar em tempo real sobre quais candidatos e temas estarão sendo mais buscados e citados pelos internautas.

Uma transmissão especial de Band.com.br, BandPlay e YouTube transportará também os internautas para dentro da sala digital.

"Fechamos o pool, estamos em excelente companhia, já construímos uma estrutura de debate com regras muito eficientes que vão agora apresentar aos candidatos e vamos discutir com eles. Só se não discute mais que o dia 28 será um dia histórico", disse o diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

Tópicos relacionados