Fábrica da Cacau Show atingida por incêndio responde por 19% da produção

Apesar da destruição do local, ninguém ficou ferido

Da redação

Fábrica da Cacau Show atingida por incêndio responde por 19% da produção
Incêndio em fábrica da Cacau Show no Espírito Santo
Reprodução/Band

No Espírito do Santo, parte de uma fábrica da Cacau Show - uma das mais conhecidas marcas de chocolate do Brasil também foi destruída por um incêndio. Os funcionários não se machucaram.

As chamas atingiram a fábrica de chocolate de madrugada. De longe era possível ver a enorme nuvem de fumaça preta que invadiu o céu de Linhares, cidade que fica no norte do Espírito Santo.

O Corpo de Bombeiros contou com a ajuda de caminhões-pipa da prefeitura. Equipes de municípios vizinhos também foram destacadas para reforçar o trabalho. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Alê Costa, o proprietário da Cacau Show, foi até o local e gravou um vídeo para tranquilizar os familiares de funcionários.

“Apesar da grande tristeza da gente ver nosso sonho pegando fogo, a gente está muito feliz com coração tranquilo que nenhum colaborador teve problema grave, estão todos protegidos. O que foi embora é material, que nós vamos reconstruir”, disse.

A Cacau Show possui três fábricas no país. A unidade de Linhares começou a operar em setembro do ano passado e responde por 19% de toda a produção da marca.

Mais notícias

Carregar mais