PMs reagem a assaltos e baleiam criminosos durante a madrugada em SP

Nos dois casos, os criminosos acabarem baleados pelos policiais

Da Redação, com Jornal da Band

Em duas regiões de São Paulo, ladrões de moto tentaram assaltar pessoas na rua. Só que as vítimas eram policiais indo para o trabalho. Os casos aconteceram na madrugada desta quinta na capital paulista. As informações são do Jornal da Band.

Em Pirituba, região noroeste da capital paulista, dois bandidos em abordaram uma mulher às 5h. Porém, ela era uma policial militar indo para o trabalho. As imagens de câmeras da região mostram a reação, e ela atira várias vezes nos ladrões, que caem. Um morreu e outro, menor de idade, está internado. 

Também durante a madrugada, outro PM que estava indo trabalhar usando um carro de aplicativo foi abordado por criminosos de moto. Ele atirou três vezes contra os ladrões, que usavam uma arma de brinquedo. Um está internado em estado grave e o outro fugiu com a motocicleta. 

Muitas vezes, a reação de policiais, que passam por constantes treinamentos para esse tipo de situação, acontece pelo receio de serem identificados e mortos pelos bandidos. 

No entanto, a orientação das autoridades para as vítimas é nunca reagir, porque uma atitude brusca pode significar a perda da vida, em vez do celular ou da carteira. 

Mais notícias

Carregar mais