Jornal da Band

Rotina das bailarinas do Faustão tem correria e mais de 50 coreografias

Balé ensaia todo dia antes da estreia do programa Faustão na Band

Da Redação, com Jornal da Band 06/01/2022 • 00:01 - Atualizado em 06/01/2022 • 00:13

As bailarinas do Faustão estão em ritmo intenso de trabalho. Afinal o programa Faustão na Band vai estrear no dia 17 de janeiro e terá muito destaque para elas. Até agora o balé conta com 50 coreografias prontas e ainda está preparando mais novidades.  

"Temos 30 bailarinas oficiais no programa e, como teremos quadros de dança, no total dá aproximadamente 60 pessoas que dançam, levam energia e contagiam a plateia e o público de casa", conta Ana Guedes, coreógrafa do balé.

Para deixar tudo pronto, a rotina tem sido de correria. Começa na sala de maquiagem, com apenas 30 minutos para fazer o rosto e mais 30 minutos para preparar o cabelo.

Depois elas passam para os camarins, onde cada bailarina precisa de necessidades diferentes. E onde são dados os últimos retoques.  

Mesmo com toda preparação, na hora de fazer o programa acontecem situações inesperadas. As bailarinas contam que já tiveram salto quebrado, que já entraram de roupão, que já caiu… "O segredo é segurar no sorriso", define Tati Scarletti.