Notícias

Líder de milícia morre em troca de tiros com a PM no Rio de Janeiro

Polícia recebeu denúncias anônimas de que milicianos estavam armados em comunidades da zona Oeste do Rio de Janeiro

Da redação com Band Rio

Miliciano morre em confronto com a PM do Rio Divulgação/PM-RJ
Miliciano morre em confronto com a PM do Rio
Divulgação/PM-RJ

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) informou que líder miliciano morreu após confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na noite da última quarta-feira (30). As autoridades receberam denúncias anônimas de que os criminosos estavam armados em comunidades cariocas.

“O homem, conhecido como “Lobão” e apontado como uma das lideranças da milícia naquela região, não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para registro do fato”, diz a nota da PM.

Segundo a ocorrência, os policiais foram recebidos pelos milicianos com disparos de arma de fogo. Após troca de tiros, os criminosos fugiram para uma região de mata e deixaram carregadores de fuzis e pistolas, coletes balísticos, roupas táticas, celulares, entre outros itens usados em ações criminosas.

As ações contra milicianas seguiram na manhã desta quinta-feira (1º). Os PMs agiram nas comunidades do Aço, Três Pontes, Antares e Rola, todas localizadas na Zona Oeste da do Rio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais