Ary Sanches, apelidado de ‘Granada Romântica’ na Jovem Guarda, morreu nesta quarta-feira (20) aos 79 anos. O cantor foi conhecido por estar no elenco fixo do grupo, composto também pelos cantores Erasmo Carlos, Wanderléa e Roberto Carlos, que cunhou o apelido do artista. A causa da morte não foi revelada.
A equipe do cantor comunicou a morte e afirmou que o velório será realizado pela manhã no Cemitério São Pedro, na região de Vila Alpina, em São Paulo. O corpo do artista será cremado no Crematório Vila Alpina, na mesma região.
Relembre os sucessos de Ary Sanches
Ary Sanches foi do elenco fixo da “Jovem Guarda” e também do “Qual É a Música?”, do Silvio Santos, além de participar do programa “Os Galãs Cantam e Dançam Aos Domingos”.
O grande sucesso na Jovem Guarda foi com a música “O Adeus", e nos anos 1970 se destacou com a canção "Love Is All", que entrou para a trilha sonora da novela “O Espigão”.
Ary Sanches participou do programa “Do Bom e do Melhor”, da Rádio Bandeirantes, ao vivo, no estúdio, no dia 30 de outubro de 2021, relembrando os momentos marcantes da carreira, os grandes sucessos, e ainda contou como Roberto Carlos o convidou para fazer parte da “Jovem Guarda”: