Pai criativo muda a vida do filho músico anunciando o trabalho dele em carro de aplicativo

Uma postagem com a imagem da placa no banco do carro, onde o passageiro apontasse a câmera para o QR Code com o trabalho do músico viralizou

Igor Calian, no Bora SP

Faturando pouco com a loja de poupa de frutas congeladas, que abriu em 2015, Jéter Fraga decidiu trabalhar também como motorista de aplicativo e uma ideia que teve transformou a sua vida e também a do filho dele, o cantor e produtor de rap, Nathan Murari. 

Assim como todo artista no início da carreira, Nathan estava com dificuldade para divulgar o seu trabalho foi quando, o pai dele colocou uma plaquinha no banco do carro, onde o passageiro que apontasse a câmera para o QR Code, seria direcionado paras as músicas do artista.

Uma postagem com uma imagem da placa viralizou e, em dois dias, o cantor que não tinha nem dois mil seguidores passou a ter quase 130 mil. “Gente me seguindo, me mandando mensagens e eu ‘o que está acontecendo? ’ Meus amigos me avisaram e saiu até em um jornal argentino”, explicou Nathan

Em breve, o músico vai até o Rio de Janeiro para gravar com um artista famoso, mas ele não diz quem é. Já Jéter também se deu bem com a repercussão da história. Os pedidos pra poupa de fruta também aumentaram e ele já está pensando até em abandonar o aplicativo.

Porém o principal dessa história não são os seguidores em redes sociais ou essa fama do Nathan, mas sim a relação de pai e filho que ficou mais forte. “Eu, meu pai e minha mãe é o trio fantástico. Se for para sofrer a gente sofre junto e se for para sorrir a gente sorri junto. A gente comemora nossas vitórias e apoia um ao outro”, disse Nathan. 

Mais notícias

Carregar mais