A Polícia Militar de São Paulo prendeu em flagrante nesta quarta-feira (29) dois suspeitos de praticarem arrastões na Vila Sônia, zona oeste da cidade de São Paulo. A dupla foi detida na mesma região dos crimes.
Os PMs realizavam um patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma dupla em motocicletas que estavam realizando roubos na região.
As equipes do 16º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) foi aos endereços indicados, localizando duas motos suspeitas. Após uma perseguição, os autores dos crimes desceram das garupas dos veículos e foram detidos.
Os dois chegaram a abandonar os pertences das vítimas na fuga, além de um revólver calibre 38. Todos os itens - uma carteira, cartões, R$ 72 e quatro celulares, avaliados em um total de R$ 9,3 mil - foram apreendidos e posteriormente devolvidos às vítimas.
Os dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante e levados ao 89º DP, onde foram indiciados por roubo e associação criminosa.