Polícia mata suspeito de atirar contra grupo de sem-teto no Canadá

Atirador teria disparado contra pessoas em situação de rua na cidade de Langley, a 40 quilômetros de Vancouver

Da Redação

Alerta emitido pelas autoridades aos celulares dos moradores  Reprodução
Alerta emitido pelas autoridades aos celulares dos moradores
Reprodução

Um homem suspeito de atirar e matar pelo menos duas pessoas na manhã desta segunda-feira (25) na cidade de Mounties, província de Langley, em Vancouver, no Canadá, foi morto pela polícia, anunciaram as autoridades locais.

Inicialmente, a mídia local havia anunciado que o homem estava preso, mas a polícia confirmou que houve confronto e ele morreu. 

O homem matou pelo menos duas pessoas antes de ser morto pelas forças de segurança canadenses. As zonas próximas ao ataque seguem isoladas.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque. Os alvos do atirador seriam todos sem-teto. 

No início da manhã, as autoridades da província de British Columbia emitiram alerta para "diversos tiroteios" na cidade de Langley. Na internet, houve reclamação de que os alertas foram emitidos a moradores de regiões que ficam afastadas do local do tiroteio. 

A polícia afirmou que uma investigação está em andamento em várias áreas da cidade de Langley, com várias ruas fechadas ao público.

A RCMP (Real Polícia Montada do Canadá) pediu às pessoas que fiquem longe desses locais, incluindo o Cascades Casino e o circuito de ônibus de Langley.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais