Bauru: previsão do tempo para 15/04/2024

Da Redação

A previsão do tempo para Bauru na segunda-feira (15/04/2024) será de muitas nuvens com pancadas de chuva durante o outono. A tendência é estável para a máxima e a mínima, com temperatura máxima de 33°C e mínima de 22°C, além de umidade máxima e mínima de 85% e 40%, respectivamente.

Previsão de chuva do dia

A previsão de chuva para o dia é de muitas nuvens com pancadas de chuva durante todo o dia, com intensidade de vento fracos.

Previsão para a manhã

A previsão para a manhã é de muitas nuvens com pancadas de chuva, com tendência estável para a máxima e a mínima, com temperatura máxima de 33°C e mínima de 22°C, além de umidade máxima e mínima de 85% e 40%, respectivamente.

Previsão para a tarde

A previsão para a tarde é de muitas nuvens com pancadas de chuva, com tendência estável para a máxima e a mínima, com temperatura máxima de 33°C e mínima de 22°C, além de umidade máxima e mínima de 85% e 40%, respectivamente.

Previsão para a noite

A previsão para a noite é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, com tendência estável para a máxima e a mínima, com temperatura máxima de 33°C e mínima de 22°C, além de umidade máxima e mínima de 85% e 40%, respectivamente.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.