Goiânia: previsão do tempo para 13/04/2024

Da Redação

O sábado (13/04/2024) será de clima estável em Goiânia, de acordo com a previsão do tempo. Pela manhã, o dia começa com muitas nuvens e temperatura máxima de 33°C e mínima de 21°C. A umidade relativa máxima será de 90% e a mínima de 45%. A intensidade do vento será fraca e o período da tarde segue com muitas nuvens. A temperatura máxima se mantém em 33°C e a mínima em 21°C. A umidade relativa máxima será de 90% e a mínima de 45%. A intensidade do vento será fraca/moderada. No período da noite, a previsão é de muitas nuvens com temperatura máxima de 33°C e mínima de 21°C. A umidade relativa máxima será de 90% e a mínima de 45%. A intensidade do vento será fraca.

Previsão de chuva para o dia

O dia não deve apresentar chuva, de acordo com a previsão.

Previsão para o período da manhã

O período da manhã será de clima estável, com muitas nuvens, temperatura máxima de 33°C e mínima de 21°C. A umidade relativa máxima será de 90% e a mínima de 45%. A intensidade do vento será fraca.

Previsão para o período da tarde

O período da tarde será de clima estável, com muitas nuvens, temperatura máxima de 33°C e mínima de 21°C. A umidade relativa máxima será de 90% e a mínima de 45%. A intensidade do vento será fraca/moderada.

Previsão para o período da noite

O período da noite será de clima estável, com muitas nuvens, temperatura máxima de 33°C e mínima de 21°C. A umidade relativa máxima será de 90% e a mínima de 45%. A intensidade do vento será fraca.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.