Rio de Janeiro: previsão do tempo para 16/04/2024

Da Redação

Nesta terça-feira (16/04/2024), Rio de Janeiro se prepara para um dia de outono com muitas nuvens e possibilidade de chuva. As temperaturas máximas e mínimas ficam entre 34°C e 21°C, respectivamente, e os ventos serão fracos. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%.

Previsão de chuva

A previsão de chuva para esta terça-feira é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente pela manhã. A tendência de temperatura é de estabilidade durante o dia, com elevação mínima na tarde.

Previsão da manhã

No período da manhã, as condições climáticas serão de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de 34°C e a mínima de 21°C. Os ventos serão fracos e a umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%. A tendência de temperatura é de estabilidade durante o dia.

Previsão da tarde

No período da tarde, as condições climáticas serão de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima será de 34°C e a mínima de 21°C. Os ventos serão fracos e a umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%. A tendência de temperatura é de estabilidade com elevação mínima.

Previsão da noite

No período da noite, as condições climáticas serão de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima será de 34°C e a mínima de 21°C. Os ventos serão fracos e a umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%. A tendência de temperatura é de estabilidade durante o dia.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.