São José do Rio Preto: previsão do tempo para 15/04/2024

Da Redação

Segunda-feira em São José do Rio Preto promete muitas nuvens com possibilidade de chuva. A temperatura máxima prevista é de 34°C e a mínima é de 24°C. A umidade relativa do ar terá variação entre 30% e 80%. O vento será fraço. A estação é de outono.

Previsão de Chuva

A previsão de chuva para Segunda-feira em São José do Rio Preto é de muitas nuvens com pancadas de chuva e possibilidade de chuva isolada.

Manhã

Na manhã de Segunda-feira, São José do Rio Preto terá muitas nuvens com pancadas de chuva. A temperatura máxima prevista é de 34°C e a mínima é de 24°C. A umidade relativa do ar terá variação entre 30% e 80%. O vento será fraço.

Tarde

Na tarde de Segunda-feira, São José do Rio Preto terá muitas nuvens com pancadas de chuva. A temperatura máxima prevista é de 34°C e a mínima é de 24°C. A umidade relativa do ar terá variação entre 30% e 80%. O vento será fraço.

Noite

Na noite de Segunda-feira, São José do Rio Preto terá muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima prevista é de 34°C e a mínima é de 24°C. A umidade relativa do ar terá variação entre 30% e 80%. O vento será fraço.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.