São José dos Campos: previsão do tempo para 15/04/2024

Da Redação

A segunda-feira (15/04/2024) em São José dos Campos, no estado de São Paulo, vai ser de outono, com muitas nuvens. A temperatura máxima prevista é de 28°C e a mínima de 18°C. A umidade relativa do ar também se mantém alta, variando entre 50% e 100%. Os ventos serão fracos.

Previsão de Chuva

Durante a manhã não se espera chuva, mas à tarde haverá pancadas de chuva. Já à noite o tempo segue com muitas nuvens, mas nenhum registro de chuva.

Manhã

Na manhã de segunda-feira (15/04/2024) em São José dos Campos, o tempo deverá ser de muitas nuvens, com tendência de elevação na temperatura máxima, prevista para ser de 28°C, e declínio na temperatura mínima, prevista para ser de 18°C. A umidade relativa do ar variará entre 50% e 100%, enquanto os ventos serão fracos.

Tarde

À tarde, o tempo segue com muitas nuvens, com tendência de elevação na temperatura máxima, prevista para ser de 28°C, e declínio na temperatura mínima, prevista para ser de 18°C. A umidade relativa do ar variará entre 50% e 100%, enquanto os ventos serão fracos. Porém, durante a tarde haverá pancadas de chuva.

Noite

Durante a noite, o tempo segue com muitas nuvens, com tendência de elevação na temperatura máxima, prevista para ser de 28°C, e declínio na temperatura mínima, prevista para ser de 18°C. A umidade relativa do ar variará entre 50% e 100%, enquanto os ventos serão fracos. Não há previsão de chuva.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.