Primeiro dia de testes contra Covid-19 em profissionais da educação de SP é marcado por longas filas

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (05), ouvintes da BandNews FM relataram aglomerações nos CEUs Jardim Paulistano, Uirapuru, Aricanduva, Formosa, Paz e São Mateus

Da Redação, com BandNews FM

Primeiro dia de testes contra Covid-19 em profissionais da educação de SP é marcado por longas filas Ouvinte/BandNews FM
Primeiro dia de testes contra Covid-19 em profissionais da educação de SP é marcado por longas filas
Ouvinte/BandNews FM

O primeiro dia de testes contra a Covid-19 de profissionais que atuam presencialmente em escolas municipais foi marcado por longas filas e falta de kits para a detecção do coronavírus. As informações são do João Barbosa, da BandNews FM

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (05), ouvintes da BandNews FM relataram aglomerações nos CEUs Jardim Paulistano, Uirapuru, Aricanduva, Formosa, Paz e São Mateus.

Um professor, que não quis se identificar, relata que as pessoas que aguardavam na fila de um desses CEUs foram informadas de que os testes haviam acabado.

A testagem desses profissionais começou hoje e vai até a quinta-feira (08), entre 8h30 e 16h30. A divisão de dias e horários está disponível no site. 

Para conseguir realizar o teste, é necessário portar documento de identificação com foto, cartão SUS e holerite, caso seja um servidor municipal.

Apesar de a Prefeitura de São Paulo afirmar que as pessoas tiveram um horário agendado para evitar aglomerações, houve registros de muitos funcionários que tinham a mesma data e hora de atendimento.

Qualquer funcionário de qualquer escola municipal precisa realizar o exame para a volta das atividades presenciais, prevista para o dia 12.

A BandNews FM pediu um posicionamento para a Prefeitura de São Paulo sobre os problemas apresentados e aguarda uma resposta.

Mais notícias

Carregar mais