O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show em Goiás, na noite desta quarta-feira (30), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia.
Segundo a Secretária de Saúde do estado, o acidente ocorreu na BR 153, próximo a Jaraguá, onde recebeu o primeiro atendimento hospitalar. Na unidade de saúde foi constatado quadro de politraumatismo.
No local, o cantor estava consciente, orientado e recebeu medicação para dor. Exame de tomografia computadorizada atestou fratura de três costelas, esterno e punho. Ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia. .
A avaliação médica inicial descartou conduta cirúrgica, pois os laudos dos exames descartaram hemorragia intra-abdominal ou lesões. No entanto, por se tratar de um quadro de trauma grave, em que novas lesões podem ser diagnosticadas nas próximas 24 horas, a transferência foi providenciada, para observação e novos exames, informou a pasta em nota enviada à Band.
O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugo) informou que Regis Danese está internada na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral grave, e respira espontaneamente.
Como foi o acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Regis Danese, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle do carro no final de uma curva, invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão. O motorista do caminhão e o irmão do cantor ficaram ilesos.
O órgão afirmou ainda que tanto o motorista do caminhão quanto o irmão do artista não tiveram ferimentos. “Os dois motoristas envolvidos no acidente fizeram o teste de bafômetro e não estavam alcoolizados”, informou a PRF.
Em postagens feitas em sua conta do Instagram logo após o acidente, o artista pediu orações enquanto ainda recebia atendimento médico. “"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", disse. Assista ao vídeo abaixo.