Notícias

Trocar mensagens carinhosas com outra pessoa é traição? Especialista responde

No Aqui na Band, Tatí Presser, terapeuta de casal, tirou as dúvidas sobre relacionamentos

Da Redação com Aqui na Band

Trocar mensagens carinhosas com outro é traição? Especialista responde
Trocar mensagens carinhosas com outro é traição? Especialista responde
Reprodução/Priscilla Du Preez

Muitos relacionamentos acabaram e outros estão passando por dificuldades durante o isolamento social, e no Aqui na Band desta sexta-feira, 19, Tatí Presser, psicóloga e terapeuta de casais, deu algumas dicas para fortalecer a convivência a dois neste período.

Afinal, trocar mensagens com outras pessoas é traição? E dormir chateado com o outro, pode afetar o relacionamento? Essas foram algumas das perguntas recebidas e respondidas pela especialista.

Segundo, Tatí Presser trocar mensagens com carinhosas com outra pessoa só se torna uma traição dependendo do combinado com o seu parceiro. Alguns casais permitem que esse tipo de situação aconteça sem algum problema, já outros não são tão abertos assim. É importante que seja conversado e ambos cheguem a conclusão do que é melhor para o relacionamento.

Neste período vivido por todo o mundo, as dificuldades financeiras podem afetar o relacionamento. “É o momento de você ser mais compreensivo e vice-versa, mas isso afeta especificamente os homens”, disse Tatí que afirmou ser a maior reclamação que recebe.

Alguns casais também têm relatado problemas de comunicação entre eles, Tatí Presser indica que seja realizada uma conversa e ambos digam o que sentem para chegar a em consenso e evitar esse tipo de estresse.

Confira mais dicas no vídeo abaixo

Mais notícias

Carregar mais