Esporte

Cappellanes põe em dúvida sequência de Dudu no Palmeiras: "Leila expulsou ele"

Atacante desistiu de acordo com o Cruzeiro para seguir no clube alviverde

Da redação

No Esporte em Debate desta terça-feira (18), João Paulo Cappellanes questionou a sequência de Dudu no Palmeiras. O atacante tinha negociado com o Cruzeiro, mas decidiu voltar atrás e seguir no Alviverde.

“Quem errou nesta história? Só queria falar uma coisa: o jogador de futebol, mesmo que tenha uma idolatria gigantesca, muitas vezes não consegue ter decencia. E não estou falando que o Dudu é mal caráter. Deste tamanho, você [Dudu] não teve a coragem de botar a cara? O Mattos também foi juvenil, anunciou a coisa antes de estar assinada, porque o ego dele é maior que ele. (...) E a Leila Pereira eu parabenizo, é uma voz necessária, é a mulher mais poderosa do país, arrisco a me dizer. E ontem, pra mim, ela expulsou o Dudu do Palmeiras. Essa é a palavra”, disse Cappellanes.

Na última segunda-feira, Dudu diz que fica no Palmeiras. O atacante de 32 anos se pronunciou sobre a negociação com o Cruzeiro e afirmou sua permanência no Verdão. De acordo com o jogador, não era a hora de sair da equipe alviverde.

Antes de o atacante dizer que fica, a presidente Leila Pereira havia dito que o ciclo do jogador no clube tinha se encerrado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais