Rádio Bandeirantes

Dudu é relacionado e pode voltar a jogar pelo Palmeiras após 10 meses

Com quase 450 jogos pelo Verdão na história, meia não atua desde agosto de 2023 e está à disposição para encarar o Vasco, pelo Brasileirão

Por Gustavo Soler

Dudu é relacionado e pode voltar a jogar pelo Palmeiras após 10 meses
Cesar Grecco/Palmeiras

Depois 10 meses, Dudu voltou a ser relacionado para uma partida oficial do Palmeiras. O camisa 7 está à disposição do técnico Abel Ferreira para o jogo desta quinta-feira (13), às 21h30, contra o Vasco, no Allianz Parque, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante não disputa um jogo oficial desde 27 de agosto de 2023, quando, contra o próprio Vasco, acabou rompendo o ligamento cruzado anterior e sofreu uma lesão de menisco no joelho direito.

Dudu inicia a partida no banco de reservas. Pelo alviverde, o meia soma 443 jogos, 88 gols, 102 assistências e 12 títulos conquistados. Está entre os maiores vencedores de títulos na história do clube ao lado de Ademir da Guia, Junqueira, Weverton, Gustavo Gómez, Marcos Rocha e Mayke.

O camisa 7 é o jogador com mais vitórias na história do Palmeiras em Campeonato Brasileiro, com 126 triunfos e quatro títulos conquistados.

No Allianz Parque, Dudu soma 197 jogos, 139 vitórias, 40 gols e 50 assistências, sendo o jogador com mais partidas, mais triunfos, mais passes para gols e o segundo maior artilheiro do novo estádio palmeirense, atrás apenas de Raphael Veiga, que fez 47 gols.

A Rádio Bandeirantes transmite todas as emoções de Palmeiras x Vasco, com narração de Rogério Assis, comentários de Mauro Beting e reportagens de Gustavo Soler.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais